domingo, 23 de janeiro de 2011

Rick Warren e a Dieta de Daniel



Por que o Pr. Rick Warren continua a se associar e a associar sua igreja com homens e mulheres que se opõem a Deus, rejeitam a Bíblia como a Verdade absoluta e a fé em Jesus Cristo como o ÚNICO meio de salvação?

Há uns cinco anos venho me fazendo estas perguntas sobre um pastor de perfil tão elevado, o qual se vale de qualquer oportunidade para se associar a homens e mulheres não cristãos e, de fato, até os convida para falar no púlpito de sua igreja. Seu último empenho é o chamado “Plano de Daniel”, destinado a ajudar pessoas com excesso de peso a ficarem em boa forma.

Este é, aparentemente, um nobre empenho, até que se verifique que os peritos em Medicina que ele está convidando para a sua igreja são os doutores Mehemet Oz, Daniel Amen e Mark Hyman. O Dr. Oz é o anfitrião do programa de Premiação Emmy e professor de cirurgia na Universidade da Columbia, o qual afirma que é inspirado por Emanuel Swendenborg [cientista, filósofo e místico sueco], fundador da seita que ensina que todas as religiões levam a Deus e nega as crenças cristãs ortodoxas, como a Expiação de Cristo para o pecado, a Trindade e a Divindade do Espírito Santo. O autor bestseller Amen é professor de Psiquiatria na Universidade da Califórnia, em Irvine. Ele ensina Meditação Oriental e pratica a energia Reiki da Nova Era. Hyman é quatro vezes um ator bestseller, no New York Times, e promove a Meditação mística embasada nos princípios budistas.

Por que o pastor cristão de uma igreja cristã convida instrumentos de Satanás, como esses homens, todos mancomunados com as crenças hinduístas, para o púlpito de sua igreja?

A real hipocrisia de Warren é usar homens não cristãos como estes, sob a bandeira de um “Plano de Daniel”. Quem estuda a vida de Daniel só pode verificar que Daniel foi um homem que recusou comprometer a Verdade de Deus. Ele arriscou a própria vida, junto com os três jovens hebreus, Sadraque, Mesaque e Abedenego, para servir a Deus. ELES RECUSARAM COMPROMETER-SE... MESMO QUE ISTO SIGNIFICASSE A MORTE!!!

Minha primeira reação, quando fiquei sabendo disto foi: por que Rick Warren não convidou três médicos cristãos qualificados? Ou será que se trata de um simples golpe de publicidade, para lotar sua igreja, à custa do Evangelho?

Rick Warren já comprovou que não tem problema algum com as pessoas que seguem falsas religiões, seitas e crenças da Nova Era. O que lhe interessa é avançar com o seu Plano Social Global Peace. Embora ele se mostre humilde e desinteressado em dinheiro, não se iludam. O Plano Global Peace de Warren movimenta dinheiro e muito dinheiro! Ele se vangloria de incluir um negócio de 300 milhões de dólares. Ele prefere ficar perto de pessoas com muita riqueza e poder, poder mundial.

A queda livre espiritual desta nação (USA) acontece por causa de líderes como Warren, mais interessados em seus planos do que nos planos de Deus; em suas palavras do que na Palavra de Deus, em massagear o ego das pessoas do que em salvar almas.

Muitas vezes, Warren tem permitido em sua igreja os que negam a Verdade das Escrituras, a fé em Jesus Cristo , dando credibilidade e uma plataforma a pessoas, cujas crenças são totalmente inconsistentes com o Cristianismo Bíblico. Ele tem profanado o altar de sua igreja tantas vezes, permitindo que ímpios apresentem suas pervertidas visões, a tal ponto que sacrificar porcos, ali, todos os domingos, não poderia ser pior.

Alguns anos atrás, durante a Convenção Anual, num final de semana do 04 de julho em Washington, o Pr. Rick Warren fez contato com um grupo muçulmano, o qual tem conexões terroristas. Ele concordou em aparecer na Convenção da Sociedade Islâmica da America do Norte (ISNA) e em tomar parte na sessão principal, para discutir o tema: “Vida, Liberdade e Busca da Felicidade”. A ISNA foi nomeada como co-conspiradora, num caso de terrorismo do Hamas, em 2007.

Em um evento, Warren afirmou para um grupo de muçulmanos: “Vocês não precisam olhar olho no olho, nem andar de mãos dadas”. Observem que Warren é um pastor. Supostamente, ele deveria entregar a mensagem do Evangelho. Afinal, ele não é um político!!!.

O Evangelho de Jesus Cristo não é algo que possa ser diluído ou comprometido. O caso não é ser politicamente correto, visto como almas humanas estão correndo um perigo eterno.

Não existe essa coisa de “andar de mãos dadas” com os muçulmanos! Eles estão caminhando pela porta larga e espaçoso caminho, os quais conduzem à destruição, enquanto nós, os crentes salvos, estamos caminhando pela porta estreita, rumo à glória! Os muçulmanos precisam entender que têm trazido do inferno uma mentira de 1.400 anos e porque eles mentem, suas almas estarão queimando nas chamas infernais, por toda a eternidade, a não ser que abandonem a fé islâmica e abracem a fé em Jesus Cristo e a Verdade da Bíblia!!!

Infelizmente, Warren raramente trata destes assuntos por considerá-los divisores demais. A verdade é que ele tem escolhido assuntos que possam uni-lo à falsa religião e a grupos que tenham negado a Bíblia e a fé em Cristo, a fim de atingir suas ambições globais, deixando de falar contra os assuntos verdadeiros e, desse modo, roubando a alma de nossa nação, como acontece às suas costas.

Amo as pessoas e estou por demais preocupado com o destino de suas almas. Qual é a mensagem atual para vocês? É tão simples: NÃO COMPROMETAM A VERDADE DA BÍBLIA OU A PREGAÇÃO DO EVANGELHO! Não existem palavras mais verdadeiras, nem mensagem mais grandiosa! Os homens aparecem com meios especiais para “fazer igreja”. Contudo, a não ser que eles estejam embasados nas Verdades das Escrituras e no Evangelho do Senhor Jesus Cristo, estes serão exercícios inúteis, não importa quão bem sucedidos sejam, sob a perspectiva do mundo.

A razão pela qual esta nação (USA) está espiritualmente na bancarrota é porque a Verdade da Bíblia tem sido comprometida e o Evangelho diluído. Seus famosos líderes “cristãos” têm se tornado homens de negócios, espertos comerciantes e astutos manipuladores das massas, em vez de terem paixão por salvar almas e o desejo de conduzir esta nação de volta ao Senhor e aos valores bíblicos. Mas, não temam, pois ainda existem pessoas fieis, muitos homens e mulheres que amam ao Senhor, os quais não têm comprometido a Verdade, fazendo parte de um remanescente dos últimos dias.

Minha palavra de hoje para vocês é que nunca dêem atenção ao que outros homens possam dizer, crendo exclusivamente na Palavra de Deus. Ele ama vocês. Ele cuida de vocês. Demonstremos nosso amor por Ele, firmando-nos, cada dia mais, a Seu favor, neste mundo perdido. Que a única associação com os ímpios seja a de pregar-lhes o Evangelho, para salvar almas. A Verdade das Escrituras jamais será bem recebida pelos que rejeitam a Bíblia, embora ela seja a ÚNICA esperança e resposta para este mundo e para cada alma perdida.

Em Seu amor e serviço, seu amigo e irmão em Cristo,

Bill Keller.

Traduzido por Mary Schultze, em 19/01/2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário