domingo, 21 de novembro de 2010

Apostasia Emergente versus Mentirosos da Internet


O anúncio veio de uma rádio evangélica: um grupo de pentecas acaba de inventar uma nova maneira de “profetizar”, através do chamado “culto do caixão”. Através desta demonstração de necrofilia, quando um penteca recebe uma ofensa de alguém, em vez de orar perdoando e pedindo que Deus perdoe o ofensor, conforme Jesus nos ordenou, ele deve colocar dentro do “caixão da vingança” o nome do ofensor. Em seguida, entrega o quadradinho de papel ao “pastor” da “igreja” onde todos os presentes devem se unir em “oração”, pedindo que Deus castigue o ofensor.

Os pentecas nacionais estão cada vez mais esquisitos, agora imergindo, perigosamente, na idolatria copiada dos americanos. Vejamos alguns exemplos dessas esquisitices. Isso já vem de longa data, pois na Europa, a mistura do Catolicismo com o Protestantismo deixou um enorme rastro de idolatria, conforme pude constatar nas igrejas luteranas alemãs, que freqüentei em 1999 e 2001. No Brasil, a coisa está ficando niger, nigra, nigrum:

1. - A Igreja Evangélica Quadrangular Água Verde, conduz uma arca em andor e é comum ver os fiéis prostrados diante da arca, tocando-a com a mão, pois a pastora afirma, piedosamente: "não é uma simples arca!!!! Toquem nesta arca, pois ela representa a glória do Senhor, a nuvem do Senhor que está sobre esta igreja" http://www.youtube.com/watch?v=auRZ_HQdkmU&feature=related )

2. - Ana Paula Valadão, especialista em rastejar nos palcos, urrando como o “Leão de Judá” (um título de Cristo exclusivo aos judeus, na segunda dispensação judaica), orou, ajoelhada, diante da imagem de Cristo, no Jardim do Getsêmane. Quem dera que esta “rastejadora evangélica” lesse e entendesse o Novo Testamento!

3. - Pastor e pastora (pentecas) oram prostrados diante da imagem da arca pelos pedidos feitos a Deus e depositados na mesma Igreja Apostólica Novo Cântico, no “culto da unção” de 30/04/2009. O “apóstolo” Anderson e a “bispa” Karina oraram pelos pedidos, nomes, fotos, carteiras de trabalho e currículos depositados na “arca da aliança” e, segundo eles, “houve um grande mover do Senhor, onde vimos curas, caroços que sumiram, libertação e muitos dons derramados”. Os pastores pentecas gostam de ler e pregar o Velho Testamento, em busca de desculpas para as suas esquisitices e ambição financeira! Eles incorrem, constantemente na maldição de Gálatas 3:10-11.

http://www.igrejanovocantico.com/2009_04_01_archive.html

4. - Vejam as imagens de escultura na Igreja Metodista Unida Texas (Link http://huntsvillearumc.blogspot.com/2008/08/cross-ministries-in-groom-texas.html )

5. - Vejam a o altar, na Broadway United Methodist Church.

http://www.broadwaymethodist.org/broadwaymethodist

6. – Vejam o altar, numa Igreja Evangélica Luterana (santos, santas, anjinhos e um crucifixo). Estas imagens estão no centro da igreja, no altar, que é o local de maior honra do templo.

http://www.flickr.com/photos/46284343@n00/316165908/ )

7. – Vejam o pastor da Igreja Evangélica Sara Nossa Terra prostrado diante da arca, em forte clamor.

http://www.saranossaterra.com.br/visualizar.asp?cat=12&cod=4738 ou http://www.saranossaterra.com.br/visualizar.asp?cat=17&cod=5761

8. – Vejam a Igreja Evangélica Renovada carregando uma imagem de santo, em andor.

9. - A Imagem de Martinho Lutero na Catedral Luterana São Nicolau - Helsink. (Pelo “São” antes do “Nicolau” já é possível perceber a inclinação papista).

Alguns católicos mentirosos têm espalhado na Internet que “eu me decepcionei com a igreja evangélica e voltei ao catolicismo romano”. Ora, eu não me converti exatamente a uma denominação, mas à Palavra de Deus Encarnada (Jesus Cristo), através da Palavra de Deus escrita (a Bíblia). Portanto, não corro o menor risco de voltar à Mãe das Prostituições e Abominações da Terra, a igreja do papa.

Vou repetir para essa turma de papistas cretinos e mentirosos, que não conhecem a Verdade que liberta do engodo religioso: “Prefiro que uma jamanta sobrecarregada passe por cima de mim e me transforme numa pasta de sangue, carne e ossos, do que voltar a essa igreja mentirosa. Estou proclamando minha “Fepública”, exatamente hoje!

Mary Schultze, 15/11/2010 – www.maryschultze.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário