segunda-feira, 25 de outubro de 2010

GERAÇÂO INCRÉDULA E PERVERSA - de Mary Schultze


Há algumas semanas, eu estava assistindo a um culto matinal na PIBT, ao lado de uma senhora, que estava acompanhada da filha adolescente. No lugar à minha frente, estava assentada outra adolescente. No momento da oração silenciosa, senti uma ligeira trepidação no banco, abri discretamente os olhos e percebi que a adolescente ao lado da mãe estava rindo e trocando bolinhas de papel com a que estava à minha frente. Não me contive e dei um tapa violento na mão da garota, cuja mãe já me havia me contado que ela tem tendências lésbicas, é mentirosa e lhe rouba dinheiro para comprar presentinhos para as “namoradas”... Que ela já foi expulsa de uma escola porque “cantou” a professora e quando tentou “cantar” a nova professora e foi repelida, saiu da sala e furou os pneus do carro da mesma. Tudo me leva a crer que esta garota é, de fato, um caso perdido. Que Deus tenha misericórdia da mãe, a qual me explicou também que, há alguns anos, deu uma sova na garota, quando ela estava quebrando tudo dentro de casa, mas foi parar na justiça, porque a menina se queixou na escola e outra professora resolveu defender a aluna contra aquela “mãe impiedosa”, a qual ficou sem meios de corrigir a filha rebelde.

Em Lucas 21:32, Jesus fala dos eventos escatológicos, referindo-se a “esta geração” (não àquela em que Ele estava profetizando, mas à geração em que Ele estaria voltando à Terra). Paulo aponta a corrupção moral e social dos tempos finais, na 2 Timóteo 3:1-5, descrevendo a geração incrédula e perversa à qual os adolescentes de hoje pertencem.

No contexto atual, um filho rebelde pode espancar a mãe como bem entender, pois os “direitos da criança e do adolescente” lhe garantem impunidade... A Bíblia manda os pais castigarem os filhos, mas a lei dos homens neutraliza a Palavra de Deus e o proíbe. O resultado é uma geração incrédula e perversa, que espanca e mata pais e avós, com a maior naturalidade.

No meu tempo de adolescente, lembro-me que minha mãe quis castigar meu irmão mais velho, já com 18 anos. Mandou que ele apanhasse a palmatória e se ajoelhasse diante dela, para receber alguns bolos. Ele obedeceu prontamente. Se isso acontecesse hoje, a mãe teria sido massacrada pelo filho e a justiça ficaria a favor do filho.

Um dia eu li que o psicólogo que escreveu sobre como educar os filhos, tendo ficado rico com o seu livro (o qual se tornou padrão de educação no Ocidente), teve o filho adolescente morto com overdose de drogas. Aqui se revela a veracidade de Gálatas 6:7. Ele semeou e colheu o resultado de sua psicologia.

Infelizmente, o mundo só aceita o que é contrário à Bíblia. Por isso está marchando para o caos total, quando a geração incrédula e perversa à qual o Senhor se referiu (a geração atual) está dando as cartas, antes de ser para sempre dizimada pela ira divina, sob as pragas do Apocalipse.

Mary Schultze, 25/10/2010 - www.maryschultze.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário