sábado, 14 de agosto de 2010

RECEBI UM COMENTÁRIO NA POSTAGEM ANTERIOR E QUE PRECISA DE UMA RESPOSTA


Resposta ao comentário publicado na matéria LI E GOSTEI...NÃO SOU (MAIS) DIZIMISTA, GRAÇAS A DEUS!

Eu ir a uma igreja de Mórmons? Nem a pau! Essa seita ensina heresias destruidoras a ponto de dizer que Jesus é irmão de Lúcifer. Sem contar que segundo um dos profeta dessa seita, só vai entrar no céu quem tiver o consentimento de Joseph Smith. Outra coisa, você me acusou de não ter lido a Bíblia toda, mas sem querer me aparecer, já li muito mais que você imagina, e mais, se quiser me convencer de alguma coisa, tente basear seus argumentos pela Bíblia, pois acredito unicamente na Bíblia e a tenho como única regra de fé e prática, ou seja, não preciso do livro Doutrinas & Convênios, Pérola de Grande Valor e muito menos do Livro de Mórmon que vocês chamam de Outro Evangelho de Jesus Cristo. Paulo disse que qualquer outro evangelho é maldito (Gálatas 1.8,9). Outra coisa meu caro, procure aqui no meu blogue o estudo que fiz com o título O QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE O DÍZIMO. Quer saber? Vou refazer um estudo que fiz sobre o mormonismo e vou publicar aqui para todos verem a farsa que é a igreja dos Mórmons. Você precisa largar essa seita o mais rápido possível, pois ela engana as pessoas ao afirmar ser a única igreja verdadeira e que Joseph Smith é um verdadeiro profeta de Deus. A Bíblia e as doutrinas mórmons não são compatíveis, ou uma ou outra, eu, porém, aconselho você escolher a Bíblia. Quanto a dízimo, é somente para aqueles que não sabem interpretar a Bíblia sozinho e se deixa levar por tudo o que dizem por aí. Que Deus tenha misericórdia de sua alma e dê mais uma oportunidade de você deixar de vez essa seita e entregar sua vida a Cristo conforme está escrito na Bíblia Sagrada que é a verdadeira e única Palavra de Deus.

Sinceramente Douglas Diniz Curcino

Nenhum comentário:

Postar um comentário