quinta-feira, 11 de junho de 2009

O Quebra-cabeças


“...porque sem mim, nada podeis fazer.” João 15.05c

A nossa vida pode ser comparada a um jogo de quebra-cabeças, onde cada peça se encaixa no seu devido lugar.

Cada peça desse grande quebra-cabeça representa cada parte de nossas vidas: nossas alegrias, nossas vitórias, um bom emprego, um bom carro, uma casa, um lar, nossos cônjuges, filhos...

Como em todo quebra-cabeças, sempre há peças que são difíceis de serem encaixadas. Da mesma forma, em nossas vidas, não conseguimos “encaixar” nossas frustrações, ansiedades, medos, aflições e angústias.

Porém, um quebra-cabeça somente ficará completo se forem encaixadas todas as peças. Se faltar uma única peça, a paisagem ficará informe, e passaremos a olhar mais o vão da peça que está faltando, do que as outras peças que foram encaixadas com precisão.

Curiosamente, não nos importa se as demais peças foram colocadas nos seus devidos lugares e encaixadas com muito cuidado e precisão, se faltar uma única peça! Passamos, então, a procurar a peça que está faltando, para que possamos encaixá-la e apreciar a paisagem por completo.

Na sua vida, você tem “encaixado” as peças nos seus devidos lugares, mas quando você contempla a paisagem desse seu “quebra-cabeça”, você percebe a falta de uma peça. Procura por todos os cantos, mas não encontra, contudo, você sabe que necessita desta peça. Você percebe que sua vida está incompleta devido a falta desta única peça!

Porém, eu quero lhe dizer que possuo uma boa notícia para você... eu sei onde está esta peça que tanto falta para a sua vida. Essa peça é Jesus!

Por mais que tentemos ter o “quebra-cabeça” de nossas vidas completo, quando olharmos para a paisagem, sempre nos depararemos com esta peça faltando para que nossa vida fique completa.

Aceite Jesus como Senhor e Salvador de sua vida. Não deixe sua vida incompleta. Complete este quebra-cabeça com todas as peças no lugar e viva uma vida feliz com Jesus!

Ele te ama e quer que você O aceite em sua vida!


Por Douglas Diniz (06/Mai/2008)


Nenhum comentário:

Postar um comentário